Live as you were to die tomorrow. Learn as if you were to live forever.
(Mahatma Gandhi)
20.07.18 | Hoje é o dia Dela… Oh! Ela… Aquela amiga que, quando chega, tudo para e todos ficam a olhar para Ela… a presença dela queima mais do que o fogo (que arde sem se ver), abala mais do que uma bomba (que pode explodir a qualquer momento), agita mais do que uma força da natureza – o vento de um furacão, o calor de um vulcão, ou as ondas de um tsunami…

Que linda coincidência! Ela é como o dia abrasador que hoje temos, é o sol ☀️ que nos aquece (dentro de um abraço), que nos queima a pele e deixa a (sua) marca em nós, contagia-nos de tal forma com a sua alegria, energia e vontade de viver que ficamos a suar só de respirar ao lado dela…

Foi o (meu) Porto que nos juntou, mas foi a (nossa) Lisboa que nos colou! Foi tudo tão natural que só podia ser intemporal e que seja “para sempre, enquanto durar”… e vai durar até sermos velhinhas!!! Vamos concretizar todos as nossas histórias de continuarmos a espalhar magia e a agitar as águas até termos cabelos brancos!! Vamos ser umas velhinhas sexy, salto alto e baton vermelho… Sai da frente!!!

Olho para ti e os meus olhos brilham de orgulho, pela Mulher que és e por poder fazer parte da tua vida!… e que Vida! Se há telenovelas da vida real, a tua vida seria uma telenovela de sucesso em qualquer canal de televisão!… Tanta paixão e amor, tanta dor, perseverança, resiliência, sonho, luta e conquista… tantas e tantas personagens! Voltas e reviravoltas, sempre com o melhor para o próximo episódio e sem (qualquer) fim à vista!
Hoje vejo em ti uma borboleta 🦋 em sentido inverso… parece que já voaste tudo o que te estava destinado, já conquistaste o Mundo, já criaste o teu Mundo, já construíste a tua família e agora voltaste a ser uma lagarta 🐛 pronta para a metamorfose!.. Se bem te conheço, a borboleta que aí vem vai ser ainda mais bonita e com voos ainda mais altos!

És especial 🌟 … mas tão especial!!! Acho que nem tu entendes o quanto! (Vou tentar explicar-te 😉) Não me canso de te dizer o quão inspiradora é a tua história e de como eu queria ter conhecido o teu Pai, com a sensação de que até o conheço, porque (tenho a certeza que) és a cara e a alma dele! É nesta essência que somos mais parecidas: no valor que damos à vida e na forma como queremos vivê-la bem, desfrutar cada momento e sentir, profundamente, cada segundo!… Somos verdade e vontade, somos sonho e luta, somos erguer e vencer, somos ombro e abraço, somos sorriso e lágrima… somos o grito mais alto de uma noite de festa e o silêncio comprometido de uma noite escura! Somos o sol que se põe na certeza do amanhecer para um novo dia… novos desejos… novos caminhos… novas (e grandes) conquistas!

Somos o futuro que estamos a desenhar e tenho a certeza que ele será muito sofrido, vivido, saboreado, celebrado… e partilhado!

Obrigada ❤️!
Por ti e por nós! Pelo que foi, pelo que é, e pelo que está por vir!
Músicas das nossas vidas!
Deixo uma música que é muito nossa… que tu pões sempre a tocar no carro quando eu entro… Dizes que, de tanto a cantarolar, ela te faz lembrar de mim!
A vida é como os Desenho Animados e “nunca, quase nunca acaba mal”… ❤️
You know what i mean…
Eu quero a sorte de um cartoon
Nas manhãs da RTP1
És o meu Tom Sawyer
E o meu Huckleberry Finn
E vens de mascarilha e espadachim
Lá em cima, há planetas sem fim
Tu és o meu super-herói
Sem tirar o chapéu de Cowboy
Com o teu galeão e uma garrafa de rum
Eu era tua e de mais nenhum
Um por todos e todos por um
Nos desenhos animados
Eu já conheço o fim
O bem abre caminho
A golpe de espadachim
E o príncipe encantado
Volta sempre para mim
Eu sou a Jane e tu Tarzan
A Julieta do meu Dartagnan
Se o teu cavalo falasse
Tinha tanto para contar
Ao fantasma debaixo dos meus lençóis
Dos tesouros que escondemos dos espanhóis
Nos desenhos animados
Eu já conheço o fim
O bem abre caminho
A golpe de espadachim
E o príncipe encantado
Volta sempre para mim
Quando chegar o final
Já podemos mudar de canal
Nos desenhos animados
É raro chover
E nunca, quase nunca acaba mal